quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Welcome to march.

Olá meninas..tudo bem com vocês? quanto tempo não é mesmo? pois é,acabamos mais um mes..que por sinal o mes mais curtinho do ano,mais enfim..estamos começando mais um mes,e que seja-bem vindo Março,parece que esse ano vai passar bem rapidinho não é mesmo? pra mim o ano começou ontem e já estamos no mes 3..mais enfim,estou aqui para fazer o primeiro post do mês que é sobre cabelo,bom eu sou morena e fiz umas californianas a alguns meses atras e vou mostrar para vocês a transformação de antes e depois...confiram!

                                 ANTES COM O CABELO MAIS ESCURO E SEM MECHAS...
          E O   DEPOIS COM MECHAS...

                                         eai,meninas,qual voces preferem??? bjoo e bom mes de março para todoss!!! e nao se esqueçam de clicar na imagem para ver a imagem maior,bjo!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

Oi,oi!Faz muito tempo que a gente não posta no blog,não é?!
Hoje é C A R N A V A L!Não gosto de carnaval,mas como tem muita gente que gosta,então decidi fazer essa postagem,carnaval,verão,praia,sol,mar,pena que já acabou as férias...=(((( Mas eu não tenho aula a semana inteira,uffaaaaa....=)
Aproveitem bastante o carnaval,festas,animação,diversão..Eu vou curtir aqui em casa mesmo,então fui...
B-O-M C-A-R-N-AV-A-L PARA VOCÊS!
UM BEIJÃO.........JNB!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais opções de looks....♥


Olá meninas... hj vim postar alguns looks um pouco mais do ''rock in roll'' para voces... na verdade sao alguns looks que eu achei na internet,mais eu queria achar uns looks que eu amo de verdade,como por exemplo calça skinny preta rasgada com sneakers jaqueta de couro.. enfim mais nao encontrei looks assim.. mais achei uns super legais e inspiradores  olhem só 

                                         esse é o meu look preferido com essa calça com a lavagem que parece ouro é tudo!!! quero muito uma dessa... esse look tb ia ficar legal com um tenis sneakers!


               esse look nao é tao do rock,eu gostei mesmo foi da t-shirt!(blusa)
               esse look é TUDO né? lindissimo! adoro o blog da thassia ela tem looks maravilhosos!
                           essas t-shirts sao bem legais para usar com calça skinny preta e tenis ou calça legue com bota preta!!
Genteeeeeeeee olha essa bota dela que maravilhosa,estou in loveeee!!!! muito do HC! SERIO ALGUEM ME DA?? AHAHAHAHAHAHHA...
gente esses foram alguns looks!! beijos esperem que gostem

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio 1 ano de Blog!

Olá povo do Jnb , temos uma surpresinha para vocês, quem segue o twitter da Bia (@biabeatriz_) sabe que em março o blog faz 1 ano e para comemorar nós vamos fazer um sorteio muito legal e para isso vocês terão que visitar o blog,seguir (para quem não segue) e dar ideia de post,vocês podem usar a criatividade de vocês e comentar NESSE POST dando a sua sugestão,é liberado videos , fotos  , musicas , montagens , moda , esportes , um cantor ou uma cantora,emfim... ,e depois de dar a sua sugestão coloque o seu e-mail,por favor,não esqueça de colocar o seu e-mail,é super importante.Quem tiver a melhor sugestão de post,ganhara.
Os prêmios são esses:
 Um batom da vult, rímeo da vult, 3 esmaltes,e uma sombra LINDISSÍMA da vult.Nós vamos colocar as fotos do premio aqui no blog.As cores de batom e sombra serão escolhidas pelo ganhador.
Gostaram?
Espero que todos você participem.
Um beijo.Até a próxima.

5 ANOS!

Amigos verdadeiros são poucos, amigo que É amigo atura as piores situações juntos e meus amigos  verdadeiros estão garantido, Bia e Natália vocês não fazem IDEIA como vocês são tão queridas para mim , nossos momentos desses 5 anos foram PERFEITOS, apesar dessas situações nessa comemoração não acabou muito bem , mas vocês podem ter CERTEZA que esse dia é um dia MUITO especial para mim , vocês são mais que amigas vocês são uma IRMÃ para mim , OBRIGADA mesmo por me atura OBRIGADA mesmo por me fazer feliz todos esses anos.


DE: Janaína Corrêa Diegues ;) 

XoXo  XxXxXxX

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Emfim,5 anos!

Olá,como disse nessa postagem  http://jnbforever-jnb.blogspot.com/2012/01/ja-e-fevereiroooooocomo-assim.html hoje nós completamos 5 anos de amizade!E como dissemos em um vídeo para o blog chttp://jnbforever-jnb.blogspot.com/2011/03/primeiro-video-do-blog.html nós temos um caderno,e lá escrevemos tudo o que acontece diariamente com a gente,todos os nossos momentos juntas,do inicio ao fim.
E quando nós completarmos 10,20 anos de amizade,vamos ler aquele caderno e lembrar de tudo,e pode apostar..vamos rir muito,haha!
Foram MUITOS momentos juntas,os melhores e até piores momentos,e um dos momentos mais especiais foi ter criado esse blog.Porque foi com esse motivo que a gente quis criar o blog.
Muitas pessoas vão ignorar esse post,talvez por preguiça de ler tudo isso.Mas esse é o post mais especial de todossss.....!!!!!!Nossa,foram tantos momentos,tantas brigas,pessoas que entraram em nossas vidas que nos fizeram mal,pessoas que nós três conhecemos que atrapalhou as nossas histórias,mas com tudo isso que passou,talvez tenha sido uma lição para a gente dar valor a todas as pessoas verdadeiras,e nunca desistir de uma amizade,que será única em sua vida e sempre seguir a diante.
Só tenho a dizer que nós se amamos muitoooooooooooo, nada pode nos separar,NADA! Quero agradecer a todos os momentos bons e ruim que passamos juntas.Obrigada!
E com tudo isso preparei um vídeo,mostrando algumas fotos nossas,não é lá grande coisa,mas realmente...é de coração,lá do fundo.
OBS: Não se assustem com as fotos!

OBS: Todas as fotos do vídeo estão em ordem JNB,ou seja Janaína,Natália e Bia.

video

Espero que tenham gostado!Um super beijo.
#5anosdeAmizadeJNB

Por favor Leia isso em baixo

Olá Povo do JNB, quem está escrevendo é a Janaína queria deixar um conselho para vocês.
a quela pessoa que você chama de amiga, vê mesmo se ela é sua amiga, tem coisa que a gente faz na vida e não tem mas volta, mas a gente faz sem pensar no final ! tem coisa que a gente SEMPRE vai se arrepender , mas não vamos deixar esse arrependimento estragar TUDO , e se for para sofrer pelas as coisas que vocês faz vamos assumir a NOSSA culpa , NÃO vamos colocar culpa nos outros , a gente já é grande de mais para assumir e saber o que a gente quer , a gente não obrigado a fazer nada por NINGUEM, tem coisas que vão passar , tem coisas que vão demorar para passar e a gente tem que aguentar ,  tá na hora da gente se resolver sozinho , tá na hora da GENTE agir , não deixar os outros como culpado da SUA historia , é isso que se torna uma amizade falsa , vamos ser do jeito que A GENTE É , vamos aproveitar a nossa vida , vamos fazer coisas bonitas , vamos oferecer coisas bonitas, é assim que a gente sai bem na historia , vamos confiar um aos outros , vamos ser realistas , acorda para a vida , crescer , vamos dar um GRANDE passo para frente , vamos mudar para melhor, porque é ISSO que a vida oferece de melhor ! e assim continua ...
OBS: Isso não tem NADA a ver com a nossa amizade (Minha,da Nati e da Bia) É só uma coisinha que aconteceu com nós três.....nós três fomos vitimas!Isso é muito chato......