terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vídeo: Preparativos Do Aniversário da Bia!

Faz um tempão que a gente gravou esses vídeos,lembram quando eu postei sobre o aniversário da Bia aqui no Blog? http://jnbforever-jnb.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-bia.html
Um dia antes do aniversário dela nós gravamos esses vídeos para postar aqui no #BlogJnb! Só conseguimos postar agora porque tivemos alguns probleminhas,gravamos no celular da Janaína,então peço desculpas se a Resolução do vídeo não estiver boa,o vídeo também está em partes,porque tem continuação....Não deu para editar o vídeo porque o vídeo é dou YouTube,eu poderia salvar o vídeo do Youtube e editar no meu computador,mas eu não sei salvar vídeo do Youtube :s Se alguém souber me fala!Hahahaha
Assista aos vídeos:
                                         

                                           1 º Parte:
                                           2 º Parte:
                                           3 º Parte:
Eu só encontrei esses vídeos,ainda falta uns 2 eu acho,mais assim que eu encontrar eu coloco aqui no Blog!
Espero que tenham Gostado,beijos Jnb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário