domingo, 29 de janeiro de 2012

LOOK HC(HARD CORE)

Geeeeeente!eu acho que ainda nao contei para voces mais eu sou apaixonada por looks ''hard core'' looks hard  core sao aqueles looks mais do rock digamos assim.. aquelas meninas super estilosas com tenis vans,calça rasgada,cheias  de tatuagens e cheias de estilo com roupa de caveira calça skinny preta,cheias de aneis enfim... qualquer dia posto fotos de meninas super estilosas que admiro muito!! enfim.. o meu look de hoje é mais ou menos, mais pra menos do que pra mais do HC olhem só...





colete jeans com pelinho,shorts preto,camisa escrito '' i love rock'' com uma caveira e shorts preto basico etenis vans old school...... enfim esse é o look super basico,espero que tenham gostado logo mais vou fazer um post com o estilo que eu super admiro,bjosssssss ate mais!! obs:cliquem na foto para ve-la maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário