quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Emfim,5 anos!

Olá,como disse nessa postagem  http://jnbforever-jnb.blogspot.com/2012/01/ja-e-fevereiroooooocomo-assim.html hoje nós completamos 5 anos de amizade!E como dissemos em um vídeo para o blog chttp://jnbforever-jnb.blogspot.com/2011/03/primeiro-video-do-blog.html nós temos um caderno,e lá escrevemos tudo o que acontece diariamente com a gente,todos os nossos momentos juntas,do inicio ao fim.
E quando nós completarmos 10,20 anos de amizade,vamos ler aquele caderno e lembrar de tudo,e pode apostar..vamos rir muito,haha!
Foram MUITOS momentos juntas,os melhores e até piores momentos,e um dos momentos mais especiais foi ter criado esse blog.Porque foi com esse motivo que a gente quis criar o blog.
Muitas pessoas vão ignorar esse post,talvez por preguiça de ler tudo isso.Mas esse é o post mais especial de todossss.....!!!!!!Nossa,foram tantos momentos,tantas brigas,pessoas que entraram em nossas vidas que nos fizeram mal,pessoas que nós três conhecemos que atrapalhou as nossas histórias,mas com tudo isso que passou,talvez tenha sido uma lição para a gente dar valor a todas as pessoas verdadeiras,e nunca desistir de uma amizade,que será única em sua vida e sempre seguir a diante.
Só tenho a dizer que nós se amamos muitoooooooooooo, nada pode nos separar,NADA! Quero agradecer a todos os momentos bons e ruim que passamos juntas.Obrigada!
E com tudo isso preparei um vídeo,mostrando algumas fotos nossas,não é lá grande coisa,mas realmente...é de coração,lá do fundo.
OBS: Não se assustem com as fotos!

OBS: Todas as fotos do vídeo estão em ordem JNB,ou seja Janaína,Natália e Bia.


Espero que tenham gostado!Um super beijo.
#5anosdeAmizadeJNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário