quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais opções de looks....♥


Olá meninas... hj vim postar alguns looks um pouco mais do ''rock in roll'' para voces... na verdade sao alguns looks que eu achei na internet,mais eu queria achar uns looks que eu amo de verdade,como por exemplo calça skinny preta rasgada com sneakers jaqueta de couro.. enfim mais nao encontrei looks assim.. mais achei uns super legais e inspiradores  olhem só 

                                         esse é o meu look preferido com essa calça com a lavagem que parece ouro é tudo!!! quero muito uma dessa... esse look tb ia ficar legal com um tenis sneakers!


               esse look nao é tao do rock,eu gostei mesmo foi da t-shirt!(blusa)
               esse look é TUDO né? lindissimo! adoro o blog da thassia ela tem looks maravilhosos!
                           essas t-shirts sao bem legais para usar com calça skinny preta e tenis ou calça legue com bota preta!!
Genteeeeeeeee olha essa bota dela que maravilhosa,estou in loveeee!!!! muito do HC! SERIO ALGUEM ME DA?? AHAHAHAHAHAHHA...
gente esses foram alguns looks!! beijos esperem que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário