sábado, 17 de março de 2012

Aniversariante da vez!

Oi meninas!!!!Com a correria do dia-dia nem da para postar com frequência no blog,escola,ir a casa das amigas para fazer trabalho escolar,e as vezes uma festa na casa da amiga.Mas,é sempre bom ter algo para fazer,assim se divertimos um pouco.Mas hoje eu vim postar sobre uma coisa importante,que eu não devia deixar de postar!!!Ontem 16/03/12 foi o aniversário da Natália,não deu para postar ontem porque estávamos com compromissos....Não foi nada muito ''grande''.E para colaborar...choveu!Não estava em clima de aniversário,fomos na casa da Janaína de manhã,e a noite dormimos na casa da nossa amiga Laís,que também tem um blog! (Segue ai) www.florrdorock.blogspot.com e o twitter (@laisvramos)Enfim....
Chegando lá,cantamos parabéns com bolo,brigadeiro,gelatina em copinho e pipoca,a festa rolou até o dia seguinte!E o legal é que ela mora na frente da minha casa,então a gente pode brincar a hora que quiser!
Bom,o motivo do post é para desejar Muitas felicidades,realizações,amor,paz,tudo de bom para a nossa amiga e minha irmã!Hahah.
E agradecer a todos que lembraram de parabenizá-la!
Um beijo!JNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário