quinta-feira, 22 de março de 2012

Roupas,Acessórios,Maquiagens,Bolsas.....Ai ai ai!

Oi Meninas!
Até quem fim um post!Desculpa por não está postando frequentemente aqui no blog,é por falta de tempo e..por falta de post!Minha irmã também ficou um tempo sem postar'' looks'',né?Mas,assim que der,vamos tirar várias fotos de look diferentes e postar por dia aqui no blog!Só peço para serem pacientes e compreensivos!Hehe =)
Bom,voltando ao post.....
O título já diz TUDO!Roupas,acessórios,maquiagens,bolsas..........ai ai aiiiiii!!!!!!!!Até fico louca só de pensar!Hahah.
Andei pesquisando alguns sites online onde vende esses 'amores' e lembrei de um site super-feminino!FOREVER 21! O site dos Deuses!!!!Cada coisa,que só de lembrar já dá uma tristeza de querer comprar!a loje FOREVER 21,é uma loja lá nos Estados Unidos,e também tem uma lojinha online!Só por você ver tooodddaaasss aquelas roupas,bolsas,acessórios,maquiagens....Você fica imaginando todas aquelas coisas em suas mãos!Além disso,tem perfumes,cremes,pincéis para maquiagem.....várias e várias coisas!!!!!!
Vou deixar o site para vocês conferirem...Mas,CUIDADO!Vocês vão ficar loucas com tantas coisas lindas,amei as necessaires, perfumes,biquines.......Quero já!Será que é pedir muito?Nem precisa dizer,já sei que é sim!Hahahahahhaha
Olha o maravilhoso site,ai: http://www.forever21.com/Product/Main.aspx?br=f21
Espero que tenham gostado.Um beijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário