quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1 de agosto =)

ÊÊÊ,chegamos em agosto!!Sempre falo que os meses voam,mas achei que julho demorou um pouquinho,(pode demorar mais!!!!!!!!) e volta as aulas tudo de novo!!!Mas a minha é só semana que vem,dia 6!
e já falta 5 meses para acabar o ano...eeeeeebbbaaaaaaaaaaaaa
Eu acho que esse foi o ano que eu mais desejei que acabasse logo,mas por outro lado......fico meio indecisa =/
Hoje,não tem a fotinho que eu sempre coloco,porque estou na casa da Jana (E o pc dela é meio confuso,estou acostuma no meu,ai não consigo achar o paint) Mas,então,ai vai de uma forma diferente:

                    BEM VINDO AGOSTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥





                                                                                                                                     mês novo,posts novos!aqui no #blogjnb *

Nenhum comentário:

Postar um comentário