terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minha viagem: Orlando e Miami!!


DESTINO: DISNEYLÂNDIA E MIAMI BEACH.


 Disney!!

Olá meninas!!

Eu Janaína, vou fazer uma viajem....Oba! Vou para Orlando/Florida e Miami, vou ficar 1 semana.
Vou com meu Pai e minha Irmã! Primeiro vou para Orlando ficar 4 dias, depois vou para Miami Beach ficar 3 dias, ainda não é certeza os parques que eu vou na Disney, porque nós vamos comprar lá em Orlando mesmo. Vou viajar dia 25/08 (Sábado ás 22:00 ) com a companhia American Airlines... to muito ansiosa e com muito medo ao mesmo tempo, pois é a minha primeira viagem fora do Brasil HAHAHA... Vou postar fotos quando eu estiver lá no instagram, me sigam (@Janaína_d) e também vou postar fotos no Facebook https://www.facebook.com/janainacorreadiegues. Vou falar sobre tudo, dar dicas de parques, horários, tudinho!!!Vou mostrar todas as minhas comprinhas, as lojas que eu fui, etc...!! Então quem está de malas prontas para a Disneylândia ou Miami (ou quem não está) não esqueça de acompanhar o blog!!!


Miami Beach e Miami City!!


Miami City

Não esqueçam de acompanhar o blog!! Fiquem ligados.....Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário