quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TOP 3: Músicas...

Mais um top 3!!
Sinceramente,achava que esse tipo de post não iria dar em nada...Pois,não escuto muito música,apesar de amar!!
Mas...foi além das minhas expectativas! =)
Quero saber se você gostam desses tipo de posts,assim posso me informar mais,me dedicar mais a música!!É sempre bom ter alguém que possa nos compartilhar o que é bom,não é mesmo?Quando estou informada de algo legal,seja música,videos,lojas,sempre compartilho com as friends,rsrs.
E quero compartilhar com vocês também...Assim como eu,que gosto de ouvir e descobrir coisas novas,acho que vocês também vão gostar!!!!

1- Lovely - Akon


A maioria das músicas que vocês vêem por aqui é meio velhinha né?Ah,as vezes é bom recordar as velhas músicas,rsrs...Vai que ela te passou bons momentos?Adoro essa!!

2- Jenifer Lopes - Goin' in ft. Flo Rida

   
Amo essa música,com certeza é a do momento,rsrs....essa é bem novinha,é a nova dela! ;)

3- Sublime - Mordera 

              
                 

Já ouviram falar???Descobri a poucos meses e amei!!!!!Essa é a minha favorita,recomendação da Jami,em!
She's a murdera Oh yes I said, oh She's a murdera 



Nenhum comentário:

Postar um comentário